quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

É imoral você julgar uma pessoa por ela não seguir o padrão da sociedade. A homossexualidade não é doença, não significa instabilidade mental, significa simplesmente escolha. As pessoas não nascem homossexuais, não nascem heterossexuais, não nascem com coisa alguma, simplesmente são educadas ou fazem a sua escolha por motivos diversos algures no caminho da sua vida enquanto se formam e se consolidam. O importante é ser feliz. Infelizmente muitas pessoas se incomodam com a felicidade uma das outras.

Bruna Borges n°1

3 comentários:

Blog do Pensamento disse...

O importante e ser feliz e se a pessoa percebeu que não e feliz com a pessoa do sexo oposto e sim com a pessoa do mesmo sexo , ela tem que pensar na felicidade dela , Concordo com a bruna !

Blog do Pensamento disse...

camila /\

Cynthia disse...

Considero que o ataque as religiões, não era necessário, poderiam continuar a defender seu posicionamento.
Podemos refletir quanto ao momento discriminação, no entanto não condenar as religiões, acabam fazendo a mesma coisa que as religiões praticam.
A comparação biológica entre animais e seres humanos, fica falha quando falamos de razão, só o Homem é racional, essa é a grande diferença.
Acredito que mais do que justificar suas escolhas, deferiam declarar é uma escolha.
Assim como você pontuou no seu texto Bruna, que aliás, está bem dentro da proposta da discussão.
Apenas para lembrar, pessoas tatuadas e ex-viciados também fazem parte do grupo de risco para doação de sangue, são eliminados na entrevista, assim como os homossexuais.