quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

http://www.youtube.com/watch?v=KVD6viS8KAc&feature=fvsr Ser HOMOSEXUAIS não é uma doença, HOMOFIA sim Enfim, a maioria da nossa população, principalmente a masculina tem desejos ou acaba se envolvendo com uma pessoa do mesmo sexo e você homem não adianta dizer que não já foi comprovado que a maioria dos homens casados procura homem para manter relação fora do casamento. Acho que a parte sexual depende de nós, do que realmente queremos, e do que sentimos desejos. Deus fez um homem para cada mulher, muitos religiosos e pessoas de idade não admite esse estilo de vida, essa escolha, mas isso já vem de tempos antigos. Mas agora com o passar do tempo o mundo esta mais escancarado e mostrando a realidade de todos. Preconceito é uma palavra tão forte, vamos retirar ela do nosso cotidiano, vamos deixa com que as pessoas façam o que quiserem, não temos nada a ver com a escolha delas, temos que aceita isso. DIGA NÃO AO PRECONCEITO, muitas das pessoas que julgamos por ter uma escolha sexual diferente, são pessoas maravilhas, vamos ampliar nossos horizontes e aceita a realidade do nosso dia a dia. Layla Marques

3 comentários:

Blog do Pensamento disse...

Bom tenho um pesamento meio contraditorio do que eu disse no poste, não sou a favor do homossexualista mas também nao tenho nada contra. acho que cada um deve fazer o que quiser e nos cidadoes temos qe respeitar as escolhas do outros

Laura Rossi disse...

Ah, eu acho que assim, isso é muito complicado e simples, porque os humanos fazem tudo ficar complicado! Eu Laura não aceitava, principalmente duas mulheres juntas, mais eu conheci uma menina, e ela virou uma das minhas melhores amigas, e ela é bi, enfim, depois de conhecermos, mudamos de ideia, mais o importante mesmo é que haja respeito, assim como a escolha de religião, como time e etc...

Cynthia disse...

Posso não aceitar, mas não tenho o direito de hostilizar.