terça-feira, 25 de outubro de 2011

Amizade..

A verdade que é dificil escrever sobre o nosso ultimo ano , so tenho que dizer que e dificil de escolher uma palavra para descrever tudo isso , todos esses anos, são tantas lembranças , felizes , tristes, doidas , que eu não consigo me expressar , a verdade e que não esta vindo nada minha cabeça mais estou fazendo essa despedida de coração... sei que depois desse ano muitas pessoas não vou ver mais ,e outras sei que sim..Só quero que todos saibam que de algum jeito diferente mais são importantes pra mim , des dos meus colegas de classes até os professores , agradeço a Deus por ter conhecido cada um de vocês sei que nada e por acaso , e sei que conheci cada um por uma razão.A amizade e uma coisa tão linda , amigos são necessarios na vida , para viver momentos inesqueciveis, para ter suas loucuras com eles , para ter seus conflitos , para eles te aconselharem e voce aconselhar eles, para tanta coisa.. e sei que de algum jeito des da minha 4 serie no colegio ,passei esses momentos com vocês , ate com os professores, todos vão estar no meu coração , e vou levar de algum jeito comigo , aqui dentro! Brigado mesmo por tudo! Camila Mendes n°:02 série:3 ano do EM

Um comentário:

Laura Rossi disse...

CAMILA! TE AMO! CONTINUE SENDO ESSA PESSOA SONHADORA E ILUMINADA. LINDAAAA! GATAAA! Obrigada por TODOS os conselhos, brigadeiros e passeios que fez comigo pra que eu não fosse sozinha. Levarei você no meu coração. Seu sorriso contagia e alegra a alma, lembre-se disso. Nunca deixa de sorrir. Quando estiver triste ligarei pra você, hahaa. :D Te amo AMIGAAAA!