terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pedaço do meu coração.

Se eu pudesse deixar um pedaço do meu coração, pra vocês, acho que eu deixaria. Confesso que as vezes me senti intrusa na classe, todos já tinham passado anos juntos, e eu ali entrei quase no 2° bimestre do 2 ano kkkk, mais com o tempo, fui me adaptando a eles. Vou sentir saudades de cada um de vocês, de cada palhaçada, de cada briga (rs), de cada vez que eu cheguei na escola mal, e vocês estavam lá rindo e me contagiando. Esquecer vocês? Acho que nunca irei conseguir, não esquecemos pessoas especiais. Saudades? Sentirei MUITA.

Bem agora o futuro, sinceramente espero que vocês sejam MUITO FELIZES, cada um vai seguir sua vida a partir de agora, cada um uma escolha diferente... Mais tenho certeza que todos nós deixamos um pedaço dos nossos corações naquela classe. Calma, não vou esquecer de comentar da professora que muda a minha vida, a cada aula de filosofia kkkkkkkkkkk profe, você é uma das pessoas que mudaram o meu coração, e eu me sinto mais leve toda vez que eu saio da sua aula, obrigada por ser tão sincera como a senhora é.

Dizer a Deus é uma coisa tão ruim, considero esse “tchau” como um até breve ou até logo, porque espero me reencontrar com vocês daqui alguns anos. Muito obrigada por absolutamente TUDO. Amo vocês demais.

"Mas nada vai conseguir mudar o que ficou"

Bruna Borges n°01

PS: DILLLLLLLLL VC É DOIDA <3

Um comentário:

Laura Rossi disse...

BRUNAAAAA! TE AMO! Obrigada por existir, sentirei saudade das brigas entre Harry Potter X Twilight... kkk
Te amo muito! Espero que você seja muito feliz mesmo, e que consiga ser juíza! Se um dia minhas empresas precisarem de advogada eu vou te ligar hein, ;)