terça-feira, 25 de outubro de 2011

Começo de uma nova História

Me lembro como ainda fosse hoje a primeira vez em que entrei no colégio, foi estranho pois nao conhecia ninguem, mas eu sabia que iria conhecer belas amizades.
A partir dali tudo começou, fui conhecendo professores, fazendo mais amizades ao longo da caminhada, passou a era do fundamental e começou a era do ensino médio, juro que eu me gabava, kkkk, poxa to no ensino médio neeh shaushaa. A partir do 1 ano, percebi que aquela classe iria comigo ate o final, alguns amigos sairam mas faz parte.
Foram muitos acontecimentos até agora, brigas, momentos de tristeza outros de alegria, varias saidas alucinantes haha =x, momentos que eu me relembro e tenho vontade de vivencialos tudo novamente, dificil vai ser que eu nao vo mais acorda as 6:00 da manhã, e ir pro colégio ver meus amigos Bruna, Camila, Jandir, Laura, Layla, Marcio, Marina, Rapha, Thalles, Thayna e Patricia, jamais me esquecerei dos momentos que passamos, sempre levarei voces no meu coração, nos tornamos uma família que eu tenho orgulho de pertence-la.
O que falar dos professores? Huumm, voces são demais, pra mim, voces foram como pais e mães, nos aconselharam, nos deram broncas, tiveram paciência em nos explicar a materia quando tivemos dificuldade, tenho que agradecer muito, por tudo o que fizeram por mim, mas com a classe toda, afinal vocês me preparam me prepararam para a jornada que eu irei enfrentar, agradecer também aos inspetores que me aturaram esses anos todos, amo todos!
Minha jornada na escola está acabando, mas a minha história apenas começando.
OBRIGADO por tudo, e boa sorte pra todos na vida nova que jaja estaremos prestes a começar, bjs amos todos vocês.
Heslley Costa Nº 03

Um comentário:

Laura Rossi disse...

hahaha, lembro do Heslley quando entrou no colégio, cabelo de indio (kkkk) e pele verde, hahaha ou falar isso sempre Heslley. Quem diria que se tornaria um dos meus melhores amigos. Te amo muito Heslley, você tem o coração masculino, hehe, mais bonito e sincero que eu conheço. Obrigada por todos os conselhos e sempre quando precisar de mim saiba que eu estarei aqui. Bjos e boa sorte na sua nova jornada