terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lembra dessa gente? Então eu também rsrs ela se tornou nossa musica A musica da nossa classe e toda vez que eu escuto eu lembro de cada momento que passei ao lado de vocês, cada briga, cada discurção, brincadeira, zuação, e as lagrimas no aniversario da Laura com essa musica? Meuu deus vou sentiir muita falta dos meus idiotas *-*. Mas o tempo passa e vamos pegar nosso verdadeiro rumo, a base da minha vida foi ao lado de vocês e agradeço tudo que fizerão pela pretiinha aqui. É.. ta acabando gente, agora cada um vai pro seu lado, com exceção da marina que vai me imitar haha’ mas mesmo assim será tudo diferente, espero levar alguns de vocês comigo pra vida toda, mas calma, sem ciúmes todos já estão no meu Coração. Professores, diretoras, quantos já não conheci, já virei amiga, já discuti e tenho raiva ate hoje ;x isso acontece, mas é na escola que essas coisas tem que acontecer, por que é lá que você vai aprender o certo e errado, melhor aprende aqui do que aprender no mundo, onde as pessoas são tão maldosas. Boom hoje não estamos mais unidos como antes, mas o que permanecera na minha memória são os momentos bons, de união e alegriia. OBRIGADA por fazer minhas manhãs tão especiais :)
Laayla Marques
obs:Ultimo post e ate hoje eu me complico aqui

Um comentário:

Laura Rossi disse...

Linda! Copiou o título do meu poss, kkk... mas tudo bem a música é de todo mundo!!! Sentirei saudades de você também Layla! Obrigada por fazer parte da minha vida até hoje também! Bjos