segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Saudade....

Saudade. Palavra muito boa para descrever o que eu vou sentir quando alguém mencionar a palavra "colégio" ,por que a primeira coisa que eu vou lembrar vai ser de cada amoroso coleguinha que me aguentou todo esse tempo por que eu sei que às vezes eu posso ser insuportável. Que sempre me ajudou quando eu não tava entendendo nada, que me consolava quando eu tirava nota baixa, e que me ajudava sempre que eu pedia, eu não posso falar nada além de "obrigada" para vocês, e mesmo sendo um clichê eu vou dizer: vocês nunca vão sair da minha cabeça, sério!!, Porque mesmo que eu conheça muitas pessoas na faculdade e no trabalho futuramente, vocês fizeram parte da minha história e vão sempre fazer. Vocês faziam valer a pena acordar pra vim pra escola todo dia. Amo vocês de verdade, e eu desejo ver todos, um dia muito bem sucedidos, com seus trabalhos e famílias e, é claro muito felizes. E o que eu sinceramente desejo pro futuro é: terminara a faculdade, arranjar um bom emprego, ser um orgulho pro meus pais, ver meu irmão crescer e virar alguém importante na vida, casar e formar uma família, sempre com Jesus do lado que só assim eu sou feliz. Marina Pemberton nº 08

Um comentário:

Laura Rossi disse...

Mariana! Ops, Marina, hehehe! te amo amiga! obrigada por me ajudar a entender que eu SOU bonita, e que eu não posso me apaixonar por qualquer menino, kkkkkkkkk! Me ajudar a me vestir bem, me maquiar! Espero que possa ter sua amizade (desse jeitinho Marina de ser) pra SEMPRE.
Bjos lindaaaaa!