segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro. (Leonardo Da Vinci)

Despedida

Tenho milhares de lembranças a recapitular em minha mente com todos os meus queridos amigos do ultimo ano da primeira fase chamada escola. Muitas boas, muitas melhores e algumas que eu não conseguiria lembrar por ajuda de um amigo Russo meu chamando Vodk.... É enfim, porem, continuando no raciocineo da bebida o que posso dizer se não um Brinde? Então que comecem os brindes!

  • UM BRINDE se não aos professores, mais que professores, amigos, aqueles que discutem, aconselham; que nos fazem pensar, refletir 5000 vezes e reformular nosso raciocínio; que nos fazem rir, chorar, ter raiva; que nos fazem ficar acordado até 5 da manha fazendo um trabalho e que nos fazem refletir sobre o que fizemos ou deixamos de fazer. Aos professores que nos verão em um futuro próximo e dirão com orgulho: “Esse sim, esse fui eu que projetei.” Ou em outros casos “Esse demorou, foi difícil, mas consegui mais um aluno troféu.” Um Brinde então, aos professores.

  • UM BRINDE aos nossos pais, alias, é devido a eles que eu sou, que eu fui, e que eu serei quem serei, fui e sou. A todos os momentos em que ficam do nosso lado, na teimosia para nos fazer estudar, e que depois, a gente pensa e vê, que toda aquela teimosia é para os nosso bem e que sempre, SEMPRE, vale a pena. Tudo que somos é devido 50% a eles 40% aos professores e 10% a nos mesmos.
  • Então UM BRINDE a nos mesmos, e que apesar da distancia não ficaremos tristes e não poderemos esquecer algumas palavras daquela canção bem conhecida que diz: “Não é mais que um até logo, Não é mais que um breve adeus.” Que futuramente nos encontraremos, não necessariamente junto ao fogo como na musica, mas se fogo quer dizer poder então sim! Junto ao poder, ao poder de um futuro completamente repleto de sucesso que lhes desejo e o que a vida guarda para o momento.

    A saudade é um sentimento que corresponde a um vício. Logo, eu sou viciado nos meus amigos. (Por mim) Marcio Sposito Nº: 07

Um comentário:

Laura Rossi disse...

hahaha, Marcio... me pertuba demais! Bom texto! Espero que eu domine o mundo antes de você! Continue sendo essa pessoa sarcática e inteligente. Boa sorte no seu futuro.