terça-feira, 25 de outubro de 2011

"Quero chorar o seu choro, quero sorrir seu sorriso, valeu por você existir AMIGOS!!!"

Nem sei por onde começar, afinal são tantos e tantos anos vivendo tudo isso e quando menos esperava chegou ao fim... Como todos sempre fiz contagem regressiva para que chegasse o último ano da escola, enfim chegou e agora o que quero? que não acabe.. É amigos está chegando ao fim mais um ciclo de nossas vidas, agora cada um segue o caminho escolhido. O que dizer de vocês? Bom, cada um com seu jeitinho tem uma marca registrada dentro de mim e podem ter certeza que faram sim MUITA falta, por mais que achem que não, pois sei que meu jeitinho meio grossa não parece que sou tão sensível quanto realmente sou... Aprendi com cada um de vocês algo que carregarei eternamente em minha vida... Desde as palhaças e brincadeiras dos meninos até as besteiras falas entre as meninas, que por muitas vezes os meninos se envolvia e por ai ia (obs: só saia besteira em nossas conversas de aula vaga)... Cada momento ao lado de vocês valeram demais a pena, e hoje se tivesse que voltar no tempo, faria tudo tudo exatamente idêntico ao que é... Nessa minha primeira jornada chamada escola ganhei grandes amigos perdi alguns mas todos que passaram pela minha vida serão de certa forma lembrados com muito carinho.. Amo muito vocês e todos sem exceção tem um lugar dentro de mim... Sendo boa ou má deixaremos muitas lembranças e saudades ao Colégio Moderno... Aos professoras o meu muito obrigada de coração... todos os puxões de orelhas foram mais que validos para formar quem eu sou hoje, amo todos e sentirei saudades dos meus mestres.... SAUDADE é a palavra que resume tudo que estou sentindo no momento e que vou sentir de todos meus amigos...
beijiinhoos Rapha
Acabou literalmente... isso não é um adeus é só mais um até logo... um dia nos reencontraremos e mataremos as saudades... =]

Um comentário:

Laura Rossi disse...

Rapha, com você passei o momento mais difícil da minha vida, você sabe como foi, passamos quase juntas pelo mesmo momento... Lembra quando eramos nós e nós, as duas sentadas na porta do laboratório sozinhas, nosso mundo. hahaha, hoje rimos, mas confesso o quanto foi difícil me acostumar minha vida sem você! Lembra de quando eramos pequenas e sonhavamos morar juntas na faculdade? kkkk agora cada uma vai pro lado. Sua amizade foi MEGA importante pra mim! Obrigada. E sempre vou te levar comigo....